quinta-feira, 14 de março de 2013

Banda Cartoon


Na minha opniao a banda tem uma semelhança com bandas que fizeram sucesso nos anos 70 , eles disem  que são um resultado de uma combinação de rock clássico com influencias que passam por diversos tipos de musica, mas ouvindo Cartoon reparei que eles tem um jeito muito original de tocar e foi isso que me chamou a atenção. Os integrantes da banda são Khadhu  que é integrante des de a primeira formação de 1995, ele é baixista , principal vocalista  e compõe as musicas da banda . Temos também Khykho  que é o guitarrista da banda , ele também é compositor e vocalista , Bhydhu é o baterista tem seu estilo próprio que na minha opniao ajudou a banda a criar seu próprio estilo (me apaixonei por ele), o ultimo integrante é Raphael, o tecladista entrou na banda em 2008, seus solos são perfeitos , alem de tecladista ele também é guitarrista e vocalista .
A musica que eu mais gostei e que me fes querer saber mais sobre a banda foi essa http://www.youtube.com/watch?v=VWCqNepgOjI espero que gostem tanto quanto eu gostei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário